Agradecimento…

 

 

 

Oi Pessoal ^.^)/

Quero fazer um agradecimento em especial

à todos aqueles que mesmo durante minha ausência

mantiveram este espaço aquecido

com suas mensagens, recados, imagens, scraps…

Quase que abandono este cantinho, pois fiquei um bom tempo afastada
 

 Mas quando vi as mensagens e os carinhos que aqui deixaram

Não tive dúvida, por que deixar um lugar

onde posso encontrar tantas pessoas legais

onde posso compartilhar idéias

onde posso compartilhar risadas

onde posso compartilhar versos

onde posso compartilhar carinho…

Adoro todos vocês!

Abraços Bem Fortes

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Tema Livre. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Agradecimento…

  1. Céu disse:

    E EU ADORO TE A TI QUERIDA AMIGA!FELIZ DIA DOS NAMORADOSUMA GRANDE BEIJOCA NOS TEUS FOFINHOS!!!!!!!!!!!!Vai Poesia…Vai pelas estradas do sonholeva contigo as flores do meu coração carente…minhas emoções de seda guardadas…e entrega-as ao meu amor distante.Vai Poesia…Leva-lhe a essência perfumadados meus versos secretos e apaixonadosentra em seus doces pensamentos…afaga com ternura e doçura sua alma doiradabeija-a com as cores macias do arco-íris.Vai Poesia…Leva-lhe os meus carinhos de mar…e pinta o seu meigo sorriso de luar…desenha estrelas luzentes em seu olhar.E, se dele brotarem lágrimas amarguradas, lembra-lhe o orvalho das minhas alvoradas.Vai Poesia…Leva-lhe o sol encantado da Primaveradaquele jardim habitado de quimeras…Afasta as neblinas e as ventanias das ausências,leva-lhe a minha voz…minhas suaves melodias,murmura-lhe minhas saudades enluaradase entrelaça nossas almas enamoradasnas brisas amorosas da eternidade. Autora: *Fanny* BOA SEMANA http://img222.imageshack.us/img222/1277/28199ffebe74c58ea6e3e36ou0.gif

  2. sonia disse:

    Olá!Desta vida nada se leva…    _._     Só se deixa…   ~ ´¨¨~.  / ¨ ¨ ¨ ¨}   Então, te deixo o meu melhor…  \\\\¨._.“~~/  {_,}   -(      Meu melhor sorriso,   “-,___.“      Meu maior abraço,    /   |_ /|    Minha melhor história,    /   .`|_/     Minha melhor intenção,  /   \\\\ /     Toda minha compreensão,  /   .“–;_     E da minha amizade, a maior porção. |     _\\\\`\\\\  \\\\      / |`-.,ଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞ  ﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ■ﻲﻬﻐﺓଂﱞﱞଂﺓﻐﻬﻲﻳ     ▕  ▕  ▕  ▕  ▕    ▕  ▕  ▕  ▕  ▕   ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕  ▕ ▕  ▕  ▕  ▕  ▕     Que DEUS sempre derrame     chuva de Bênçãos      em sua vida Desejo uma linda quinta feira ,seja sempre muito feliz ,um beijinho bom de soninha

Deixe uma resposta

