sobre algumas extenções de imagens

sobre algumas extenções de imagens

Ao salvar um arquivo, temos que selecionar o melhor formato para a nossa figura. Por isso segue os formatos e sua especificações.

 

TIFF – (Tagged Image Format) Formato de arquivo mais comum para impressões, tem como uma de suas características salvar uma figura achatada sem perda nenhuma de qualidade .

 

EPS – (Encapsulated Postcript) linguagem projetada pela Adobe para impressão.

 

PSD – (Photoshop Document) Formato de trabalho original do Photoshop. Devemos usar esse formato para manter o original editável, para futuras alterações.

 

PSB – (Photoshop Large Format) Formato para salvar figuras com até 300.000 pixels, deve ser usada para imagens com mais de 2 GB.

 

GIF – (Graphical Interchang Format) Formato inventado pela CompuServe para salvar figura para web, limita-se a 256 cores e tem excelente performace para figuras de padrões repetidos. Suporta transparência e animações.

 

JPEG – (Joint Photographic Experts Group) Formato mais popular para figuras na web. Esse formato reduz a qualidade da figura, no entanto não detectável pelo olho humano, essa compactação com perda pode reduzir enormemente o tamanho do arquivo de uma figura.

 

PNG – (Portable Network Graphics) Formato sem perdas para web e que dá suporte até 16 milhões de cores e 256 níveis de transparência. Não é usado amplamente porque os tamanhos dos arquivos são maiores do que os do jpeg ou gif e navegadores mais antigos oferecem suporte.

fonte:http://www.andersonnascimento.com/

Esse post foi publicado em Tutorial. Bookmark o link permanente.

14 respostas para sobre algumas extenções de imagens

  1. Rosa Maria disse:

    Olá querida Kathy
    Me desculpe a ausencia, porem meu filho sofreu um acidente grave, teve duas fraturas na bacia, foi operado agora esta em recuperação, mas foi um grande susto
     

    Abra a porta que a alegria quer entrar.Empurre os móveis dando lugarà esperança que quer brilharnas mais diversas cores,acomodando-se nos espaços que você ocupa.Abra as janelas, permita que o novoconhecimento chegueiluminando seu ser.Mude seus hábitos,mude seus pensamentos,ganhe coragem para se renovar,mas não se esqueça nuncade convidar para a sua casaaqueles que você precisa amar.Beijos com carinhoRosa Maria

  2. loly disse:

    Bom dia Amigo(a)
    Deus criou o AMOR e nós humanos, não soubemos utilizá-lo. Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor passou a ser utilizado na essência de seu significado. Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos, não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus e o que Deus une,homem algum é capaz de separar."
    Beijos mil…Loly

  3. Mariana disse:

    Oiee
    Vim agradecer o carinho… fiquei um tempo sem respondeer todos..
    Feliz 2008
    beijão linda

  4. ........... disse:

    olá kathy!!!
    que dengo seu space, ta uma graça lindu lindu, adorei seu tutorial!!!
    Legal da sua parte ensinar o pessoal, quando eu tinha um tempinho tbm gostava,rsrsrsr
    Bom migahhhhhhhhhhhh
    passei pra te deixar um beijinhu!!!
    Cris!

  5. inexistente disse:

    ahahahaheu ainda nem dormi…como é o mundo estás tao longe de mim….
    um abraço linda!
    mada

  6. Renata disse:

    •":.\’ﻼჱﻼ\’.:"•₪₪₪₪₪₪•ჱﻼ\’.:"•Um dia de paz Kathy,
    •":.\’ﻼჱﻼ\’.:"•₪₪₪₪₪₪• ჱﻼ\’.:"•Que o sol ilumine sua vida, Paz e Harmonia e Tranqüilidade.
    Bom dia!•":.\’ﻼჱﻼ\’.:"•₪₪₪₪₪₪•ჱﻼ\’.:"•Tenhamos paciência para as dificuldades. Tolerância para as diferenças. Benevolência para os equívocos. Misericórdias para os erros. Perdão para as ofensas. Equilíbrios para os de-sejos. Sensatez para as escolhas. Delicadezas para as palavras. Coragem para as provas. Fé para as comquistas e amor para todas as ocasiões.
    Uma linda semana pra vc!•":.\’ﻼჱﻼ\’.:"•₪₪₪₪₪₪•ჱﻼ\’.:"•Beijos com Carinho da Renata

  7. Renata disse:

    Boa tarde querida Kathy,

    Feliz da pessoa que amaFeliz da pessoa que é amadaFeliz da pessoa que tem comQuem compartilhar seus medos, Angústias, alegrias e sonhos.Feliz da pessoa que se completa em outra e juntas traçam metas, superamobstáculose busca aRealização plena dos seus anceios.Fico feliz por existirem pessoas assim!

    No dia de hoje…"Lembre de ser alegre e de sorrir para a vida!Deixe florir o
    caminho pelo milagre do amor seja muito feliz…Que a paz te envolva …Seja feliz amiga!
    Um abraço apertado cheio de ternura e carinho pra você…

  8. Renata disse:

    Olá querida Kathy,
     
    estou passando para te desejar um excelente fim de semana.
    Aproveite e curta bastante e não se esqueça que vc é especial pra mim!
     
    Os conselhos ajudam, não há dúvida…
    Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemas está dentro
    de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência, que é a voz de Deus
    dentro de nós. Não se deixe enganar: só você será responsável pelo caminho
    que escolher. Ninguém poderá prestar contas por você.
    Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com a sua consciência.
    Fique em PAZ e que você tenha muita sabedoria durante sua vida.
     
    Beijos no ♥

  9. inexistente disse:

    A minha irma ficou muito feliz com a imagem
    pos logo em lugar de destaque, quando quiseres
    ver tenho o link dela perto do teu…
    semear palavras
    obrigado querida
    adoro-te linda
    mada
    bfs

  10. Unknown disse:

    Oi lindinha, vim aqui pra matar a saudade e pedir desculpas pela ausência. Tá tudo tão corrido aqui que mal consigo ligar o pc. Morro de vontade de postar mas, como sempre digo, até pra copiar e colar preciso de inspiração.
    Adorei seu tutorial. Tô querendo aprender isso a muito tempo. Vou separar uma horinha pra me dedicar mais.
    Saudades!
     
    Beijos (congelados, rsrsrsrssss) 

  11. Pukka disse:

    Oi querida
    Vim te agradecer o carinho. Obrigada por te lebrares do meu aniversário 9acho que não deixei ninguëm esquecer, rss).
    Um beijo grande e um bom fim de semana.🙂

  12. Márcia Lauria disse:

    Querido Amigo(a)Depois de um longo e tenebroso inverno,onde quase pus a perder minha
    vida,e mergulhei no mais profundo inferno,tenho a chance de curar esta
    ferida!Pouco faltou, mesmo a sorte,para que eu destruísse minha
    vida,cheguei a pensar mesmo em morte,como se fosse a única
    saída!E pra que fique bem registrado,e seja feita total
    justiça,por alguém fui ajudado,a reavivar a chama mortiça.Por
    mais baixo que estivesse,naquele poço tão profundo,tua mão me
    estendeste,mantendo íntegro meu mundo!Em verdade, tive sorte,de
    tê-la, por perto, estes tempos,evitaste, quiçá, minha morte,ou que
    mergulhasse, em desalentos!Foste o tronco que sustenta a
    folha,contra todas pragas e perigos,e apesar de sempre ter
    escolha,me mantiveste entre teus amigos!Mais de mil vezes
    grato,conte sempre comigo,sou tudo, menos ingrato,e para sempre, teu
    amigo!Amigo é aquele que nos aceita,da forma e jeito que
    somos,nem cobra o que não podemos,ou por erros, nos
    rejeita.Amigo é puro carinho,seja sério ou galhofeiro,não nos
    larga sozinho,aceita-nos por inteiro!Fique com Deus e tenha uma maravilhosa semana!!bjuxx

  13. sonia disse:

    …………..*………….*……………………Amigos são flores plantadas…………* …………..*………………*……………………*………………………….*………………ao longe do nosso caminho……………………………….*……………………………………*…….*….*…………………………*…*………….*……………………..*.*………………*…………………..*……para que saibamos encontrar…*……………………………….*……*………………………….*……….*……………………*…………..*………………*………….Primavera o ano todo. ……………..*………..*……………….*…….*…………………*…*…………………..*……………………* *******
    bjs

  14. inexistente disse:

    Já agora se nao for abusar e prometo que nao te peço
    mais, fazes-me uma coisa gira com esta imagem
    quando tiveres tempo e paciencia amiga.
     

     
    GOSTEI TANTO DESTA IMAGEM E SÓ TU PARA ME FAZERES UMA COISA
    GIRA, ESTA GOSTAVA DE AFIXAR NO MEU ESPAÇO, POR ISSO VE LÁ
    SE EXISTE ALGUMA COISA INTERESSANTE QUE POSSAS FAZER AQUI,
    SE NÃO HOUVER POE SÓ UMA COISINHA Á VOLTA COMO TU FAZES E POE AS
    MINHAS COORDENADAS
    BEIJOS E OBRIGADO.
     

Deixe uma resposta

