Conhecendo o PSP. Tutorial *Ferramentas* e *Assinaturas*

 

TUTORIAL PSP

*FERRAMENTAS* E *ASSINATURA*

 

  Quem não posssui o programa entrar AQUI

 

Oi Pessoal

Resolvi postar este tutorial,

explicando mais sobre como usar o psp e suas ferramentas

Hoje vou explicar algumas das ferramentas mais usadas

e começar com um trabalhinho simples e prático

Vamos lá!

 

*FERRAMENTAS*

Bem, p entender melhor as ferramentas

 vamos fazer nosso primeiro trabalhinho

Mãos à obra, rsrs

*Assinaturas*

 Facinho não é!?

Não tenham medo de errar e vai xeretando as ferramentas

Foi assim que fiz e faço até hoje , kkkkk

P quem não possui plugins,

não se preocupe

o psp em si tem vários efeitos bacanas

dá uma olhadinha em color, em efects…

até brilho da p fazer.

Gente, por hoje é só

Qualquer coisa é só deixar um recadinho

 

Bjks

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Tutorial PSP. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Conhecendo o PSP. Tutorial *Ferramentas* e *Assinaturas*

  1. inexistente disse:

    são 3 horas da manha e eu aqui o que vale é que amanha é sabado
    esta muita gente online isso te digo mas eu tou caladinha no meu canto…
    beijo
    mada

  2. inexistente disse:

    Minha querida a fotografia esta linda da minha irma mas pedia-te que só pusesses "MONICA" E O NOME
    DO BLOG DELA É "SEMEAR PALAVRAS".
     
    Não ponhas o meu nome é mesmo para ela pôr no blog dela ficara toda contente.
    Obrigado linda esta lindo eu amei quem me dera saber, beijocas hora do pequeno almoço aí é jantar?
    ehhhehe
    beijinhos
    mada

  3. Helena disse:

    Que é versão full? É a mesma coisa da DEMO?Sou leiga em certas coisas e gostaria de saber.Obrigada

Deixe uma resposta

