Férias chegando, boa entrada à todos!

Bom pessoal

 

O Natal está chegando, 2008 se aproximando…Férias!

A Partir de semana que vem até o próximo ano

vou estar ausente, pois é….férias, hi hi

Enquanto muitos vão à praia, aqui onde vivo, é neve,

vou tirar minhas ferias nas montanhas e praticar

um pouco de snowboard, sim, praticar, pois ainda levo altos tombos, he he

Quero deixar aqui, meus agradecimentos à todos aqueles

que aqui estiveram e que mesmo sendo virtual,

me proporcionou muita alegria

a cada palavra, a cada verso, a cada poesia, acada imagem…

Um enorme e forte abraço à todos

Que tenham um Feliz Natal e uma ótima entrada em 2008

com muita saúde, harmonia e prosperidade

São meus votos…

 

Kathy

 

 

Esse post foi publicado em Tema Livre. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Férias chegando, boa entrada à todos!

  1. inexistente disse:

     

     
    Que neste ano que começa,  desejo que seja feliz nos seus sonhos e tenha a felicidade de buscá-los…
    Seja feliz nos seus projetos e tenha a felicidade de realizá-los…
    Seja feliz nos seus desejos e tenha a felicidade de concretizá-los…
     Seja feliz nos seus sucessos e tenha a felicidade de obtê-los…
     Seja feliz sempre, em todos momentos…
    " Feliz Ano Novo"
    Um abraço minha linda
    e um bom dia
     
    madalena

  2. Rosa Maria disse:

    OLÁ QUERIDA AMIGAVocê é uma pessoa iluminada por Deus, e sabe qual é sua missão. Transmitir Luz aos outros, não é uma tarefa fácil, somente os fortes desempenham esta missão, assim como vc.  Tu és grande e forte, sua Luz é intensa e irradiante… Agradeço a Deus pela honra de ti ter como Amigo, uma pessoa tão especial, tão iluminado, com um lindo coração! Sua Amizade pra mim é preciosa, e saiba que o que precisar pode contar comigo sempre.Que Papai do Céu continue Abençoando e Iluminando sua vida!FELIZ ANO DE 2008
    LUZ
    PAZ
    AMOR
    PRÓSPERIDADEQue tenhas um dia iluminado
    BEIJOS MIL
    ROSA MARIA

  3. Unknown disse:

    Oi Kathy! Feliz Ano Novoooooooooooooooooo!!!
     
    Espero que esteja aproveitando bem seu yasumi, com neve ou sem neve. Eu estou pela cidade mesmo mas aproveitando para descansar e muito, afinal, logo, logo recomeça a correria….e quer saber? já tô sentindo falta, rs.
     
    Um beijo grande e tudo de melhor para vc!

  4. Luciana disse:

    Poema de amigo
     
    Quero ser teu amigo. Nem demais e nem de menos. Nem tão longe nem tão perto. Na medida mais precisa que eu puder. Mas amar-te, sem medida, e ficar na tua vida da maneira mais discreta que eu souber. Sem tirar-te a liberdade. Sem jamais te sufocar. Sem falar quando for hora de calar, e sem calar, quando for hora de falar. Nem ausente nem presente por demais, simplesmente, calmamente, ser-te paz…É bonito ser amigo. Mas, confesso, é tão difícil aprender! E por isso eu te suplico paciência. Vou encher este teu rosto de lembranças! Dá-me tempo de acertar nossas distâncias. Você é Especial! Te adoro!Tenha uma ótima semana!
    Beijos, que tenhas um ano repleto de realizações!

  5. Luciana disse:

    Sє fizєr sσl, αþrσvєiтє σ cαlσr.Sє hσµvєr flσrєs єм sєµ jαrđiм,αþrσvєiтє σ þєrfµмє.Sє тµđσ єsтivєr sєcσ, αþrσvєiтє þαrαcσlσcαr αs мãσs ηα тєrrα, þlαηтαs sємєηтєs є αgµαrđαr α flσrαçãσ…Hσjє ηãσ αrrµмє đєscµlþαs…Sєjα fєliz đє qµαlqµєr jєiтσ !!Lємвrє-sє đє qµє α úηicα fσηтє đєfєliciđαđє єsтά đєηтrσ đє ηós є đєvє sєr rєþαrтiđα.Rєþαrтir ησssαs αlєgriαs é cσмσ єsþαlhαrþєrfµмє sσвrє σs σµтrσs…sємþrє αlgµмαs gσтαs αcαвαм cαiηđσsσвrє ηós. Tenha uma ótima quinta!
    Beijos

  6. inexistente disse:

     


    Um beijo e bom fim de semana
     
    Quando chegares, não batas à porta. Ela está aberta e sem trinco.Tão pouco perguntes se está alguém em casa.Mesmo que pareça vazia(…)Quando sentires vontade de saír, não batas com a porta.Para quem escancara a própria porta, qualquer barulho é ensurdecedor…

    Claudia Letti
     

  7. Unknown disse:

    Oi Kathy, recebi seu carinho na minha página e vim correndo visitar seu space e……parece que estamos tentando entrar no ritmo novamente né? rs. Não vi um post novo e eu já achando que só eu não postava…Ai que desânimo!
    Mas aos poucos tudo volta ao normal, afinal….aqui não temos carnaval, não é? rsss
     
    Beijos e uma linda semana pra ti!

Deixe uma resposta

