Homenagem aos pais

 

 

                                                                   

 

 

Este homem que eu admiro tanto,

com toda as suas virtudes e também com seus limites.

Este homem com olhar de menino, sempre pronto e 

atento, mostrando-me o caminho da vida,

que está pela frente.

 

Este mestre contador de histórias

traz em seu coração tantas memórias,

espalha no meu caminhar muitas esperanças,

certezas e confiança.

 

Este homem alegre e brincalhão,

mas também, às vezes silencioso e pensativo,

homem de fé e  grande luta,

sensível e generoso.

 

O abraço aconchegante a me acolher,este  homem,

meu PAI, PAIZINHO, PAIZÃO…

meu  velho, meu grande amigão,

conselheiro e leal amigo,

infinito é teu coração.

 

Obrigado PAI, por orientar meu caminho,

feito de lutas e incertezas

mas também de esperanças e sonhos!

 

¨ PAI, TE ADORO, E TE ADMIRO,

POR ESSA SUA FORMA DE SER,

SEMPRE LUTOU E NUNCA DESISTIU,

E COM SEU ADMIRÁVEL SENSO DE HUMOR,

SEMPRE TRANSMITINDO ALEGRIA, E ESPERANÇA.

É A MOLA PROPULSORA DE MEUS SONHOS,

MOSTRANDO-ME DE QUE VALE A PENA VIVER

E QUE NUNCA, JAMAIS DEVEMOS DESISTIR.

PAI, TE AMO, ÉS BONDOSO E CARINHOSO!

ME CURVO DIANTE DE SEU EXEMPLO, 

SABEDORIA E AMIZADE ¨

UMA PEQUENA HOMENAGEM DE SUA FILHA…

 

FELIZ DIA DOS PAIS!!! 

  

 

 

 

Esse post foi publicado em Datas Comemorativas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Homenagem aos pais

  1. Pukka disse:

    Oi querida, tudo bem?
    Acho meio triste o dia dos pais , pq o meu já foi pro andar de cima, mas a gente tem que celebrar as datas com entusiasmo. Faz parte da estratégia de ser feliz!!
    Um beijo
    Obrigada pelas mensagens
     

  2. ╬✞Nadir spaces disse:

    Cammino solo su un viale di rose, guardo quei fiori di color passione, tra quelli un rosso bocciolo scorgo che mi cattura un attimo il pensiero e da te mi sbarca che m’hai spezzato il cuore. Ricordo che un amore travolse e rovinò la vita mia con un bacio che non m’apparteneva. Allora guardo meglio quei fiori e scorgo lì, tra quei delicati petali, quelle spine che ora il cuor mio dolorosamente abbracciano.

    buon weekend passalo nei migliori modi

      ๑۩۝۞۝۩๑  NADIR ๑۝۩۞۩۝๑  

  3. Luciana disse:

    ♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥..♥.♥..♥..♥..♥..♥..♥♥..♥ Às vezes é preciso perder para dar VALOR. ♥..♥♥..♥ É preciso chorar para aprender a AMAR. ♥..♥♥..♥ É preciso confiar para se ENTREGAR,♥..♥♥..♥ e ainda assim a grande verdade é que, é preciso ouvir para nunca GRITAR…♥..♥♥..♥ Todos irão sofrer um dia, para saber, ♥..♥ o verdadeiro sentido da felicidade!♥..♥♥..♥ Se sentir saudade:PROCURE.♥..♥♥..♥ Se sentir vontade: FAÇA.♥..♥♥..♥ Se tiver vontade: LUTE.♥..♥♥..♥ Se perder: ESQUEÇA.♥..♥♥..♥ Se gostar: VIVA! ♥..♥♥..♥ "Muitas vezes deixamos de lutar pelo q realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO… ♥..♥♥..♥ errar é humano…♥..♥♥..♥ perdoar é preciso…e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!!!♥..♥♥..♥ Viva… ame… pense… erre…♥..♥♥..♥ e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto.♥..♥♥..♥ nada é pra vida toda!!! SÓ DEUS!!!♥..♥  Tenha uma linda semana…..
    Beijossss 

  4. Unknown disse:

     
    Oi Linda, desculpe-me pela demora em visitar seu cantinho mas com o yasumi já viu… impossível ficar em casa, só pra dormir mesmo, rsrsrss. Espero que esteja aproveitando bastante seu descanso, depois já viu…só fim de ano!
     
    Qto ao seu comentário no meu space, infelizmente o preconceito existe em qualquer lugar do mundo. Não acho que seja mais aqui ou alí. O simples fato dele existir envergonha a raça humana… O importante mesmo é cada um colocar a mão na consciência e fazer sua parte. Simples.
     
    Lindo seu post… Agradeça sempre à Deus por ter seu papai com vc.
    O meu já foi descansar e deixou uma saudade imensa, é sempre difícil no dia dos pais. Não poder ter ele perto da gente, brincando com o netinho, dando conselhos, rindo, admirando a família que construiu com tanto amor…mas tenho certeza que ele está sempre por perto…nos nossos pensamentos, nos nossos sonhos, nas lembranças e no que somos hj…graças ao grande homem que ele foi!
     
    Bom final de semana 😉
     

Deixe um comentário