Batata Quente…

 

 

Oi pessoal, recebi esta brincadeira da amiga

Sandra, tenho que responder e repassar p sete pessoas, vamos lá…

 

       Do que gosto : praia, boa comida, passear

        Do que não gosto: levantar cedo, beber leite

(principalmente morno) ,e dias úmidos

         Oque tenho no meu i pod: rs,he he,não tenho

   Minhas paixões: meus filhos e o maridão

           Meu hobby: viajar na net, caminhar na praia

        O homem, como tem que ser p te conquistar:

                romântico, carinhoso, compreensivo, cavalheiro

Repassando p sete amigos…                            

Nice ,Vanessa, luluzinha,Lili  ,Lydia,Aline e Kazumi

 

 

 

Esse post foi publicado em Tema Livre. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Batata Quente…

  1. Sandra Mitsue disse:

     Oi Amiga…Adorei que vc aceitou meu convite….e dá pra ver que temos gostos parecido né, rssss….
     
    vc mora no meu……
    _________♥♥♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥__________________♥♥♥♥♥♥___________________♥♥♥♥___________________♥♥__________________♥♥_________________♥_______________♥____________♥♥__________♥♥♥_________♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥________♥♥♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥♥♥____________♥♥♥♥♥♥♥_____________♥♥♥♥♥♥_____________♥♥♥♥♥____________♥♥♥♥_________♥♥♥♥__________♥♥___________♥ bjus….San….

Deixe uma resposta

