O TELEVISOR…

O Televisor…

 

 

Um menino meditando enquanto rezava,

concluiu:

Senhor,esta noite te peço algo especial…

me transforme num televisor.

Queria ocupar seu lugar.

Queria viver o que vive a tv de minha casa.

Ter um quarto especial para mim

e reunir todos os membros de família ao seu redor.

Ser levado a sério quando falo.

Poder ser o centro das atenções,que todos querem escutar sem interromper nem questionar.

Queria sentir o cuidado especial

que recebe a tv quando algo não funciona.

E ter a companhia de meu pai quando ele

chega em casa ,mesmo que cansado do trabalho.

E que minha mãe me busque  quando estiver

sozinha e aborrecida,em vez de ignorar-me.

E ainda que meus irmãos briguem

para estar comigo.

E que possa divertir à todos,

mesmo que as vezes não  digam nada.

Queria viver a sensação de que

deixassem tudo para passar alguns

momentos ao meu lado.

Senhor,não te peço muito.

Só viver o que vive,qualquer televisor…

  

 

 

 

Esse post foi publicado em Versos, poesias.... Bookmark o link permanente.

2 respostas para O TELEVISOR…

  1. Unknown disse:

    Muitas felicidades pra ti, nessa terra tão longínqua!!
    Bjinhos carinhosos
    ;) 

Deixe uma resposta

