Por que não devo copiar e colar as imagens?

                                                                  

   
 



Por favor,nunca copiem e colem uma imagem de outro site

  

pois vcs estarão usando a banda larga da pessoa,ou seja,

 

ela tem uma cota em um site de hospedagem, se vocês pegam suas fotos, estarão usando a cota deles…

Então, se gostaram de uma imagem de um blog, posicionem o mouse sobre a imagem e, com o botão direito "salvar como" e salvem no teu computador.

Por exemplo, se eu estou atingindo o meu limite, devo deletar algumas imagens, para poder hospedar outras, mas…se quem pegou minha imagem não deleta…estará usando a minha cota…

Thanks….abraços à todos…(^_^)/

Esse post foi publicado em Tutorial. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

